Publicidade do youtube ameaça quem clica no "Skip Ad"

 

   Tu estás tranquilamente a ver um vídeo no youtube, quando de repente aparece uma personagem a te pedir que não carregues em "Avançar Anúncio" que aparece durante apenas 5 segundos.
   Foi baseado nessa onda que uma agência norte-americana criou um anúncio "Inavançável" onde a personagem principal liga o cão ao botão "Skip Ad" e sugere que tu ao clicares no botão vão eletrocutar o cãozinho.
   
   A verdade é que a ideia até correu bem visto que a empresa conseguiu  conquistar uma taxa de visualizações de 26%, o que devemos considerar um resultado muito bom, visto que dos vídeos visualizados por dia no youtube, 94% dos anúncios são "saltados".

   Felizmente, que continuou a ver o anúncio foi recompensado ao saber que estava a fazer uma boa ação - a agência propôs doar a mesma quantia que gastar com o anúncio a uma instituição de resgate a animais.

   Foi uma grande ideia. Veja o anúncio.


Partilhar

Relacionados

Próximo
« Anterior
Anterior
Próximo »