A mãe do menino que caiu no recinto do Gorila desabafa no facebook

Michelle Gregg, a mãe do menino de quatro anos que caiu em um recinto de gorila desabafou no Facebook.
Na verdade, a mãe emitiu uma mensagem para dar notícias sobre a saúde do filho, mas também para contar o que aconteceu naquele dia.

Aqui está uma tradução do seu status no Facebook:
"Eu queria agradecer a todos hoje pelos seus pensamentos e orações.
O que começou como um belo dia, rapidamente se transformou em algo aterrador.
Para aqueles que não viram a notícia ou não estão nas redes sociais, o meu filho caiu num recinto de gorila no jardim zoológico.
Deus protegeu o meu filho e agora ele é capaz de andar, embora ele tenha uma concussão e algumas contusões.
Não teve nenhum osso partido ou qualquer órgão afetado.
Como sociedade, nós julgamos a rapidez com que um pai pode deixar a sua criança sozinha, para aqueles que me conhecem, sabem que eu tenho sempre um olho nos meus filhos.
O acidente acontecem muito rapidamente e eu estou agradecida que as pessoas certas estavam nos lugares certos hoje.
Obrigado a todos que ajudaram e obrigado a Deus por ser tão incrível."

Para aqueles que não o viram, aqui está o vídeo:

Partilhar

Relacionados

Próximo
« Anterior
Anterior
Próximo »