Bernard e Jordy Clasie podem ser os dois próximos 'grandes' reforços do FC Porto



Os dois próximos grandes reforços do FC Porto poderão ser dois grandes 'amores' antigos, sendo eles, Bernard e ainda Jordy Clasie. Segundo as declarações dos dois jogadores a equipa da Invicta insistiu muito para tentar as respetivas contratações, mas quem sabe no futuro essas contratações se realizem?
Leia agora as declarações dos dois jogadores:

Bernard: (Avançado, Extremo - Brasileiro)

«O meu desejo era ir para o FC Porto»


«O Shakhtar fez uma oferta superior e o FC Porto não chegou a acordo com o banco. Sempre deixei claro que o meu desejo era ir para o FC Porto. Infelizmente não aconteceu, quem sabe no futuro não haverá essa oportunidade», disse o brasileiro em declarações reproduzidas pela Antena 1, lembrando as conversas com Danilo, que tentou convence-lo a aceitar a oferta dos portistas.

Bernard reconhece ainda que não encontrou o que esperava em Donetsk. «Fazia muitos jogos no Brasil e aqui tive uma caída grande, com problemas no clube e com o treinador. Cabe-me fazer o meu trabalho, não vou ficar para sempre no Shahktar, vão aparecer outros clubes. Enquanto estiver aqui, tenho de cumprir o contrato e dar o melhor pelo clube», concluiu.

Jordy Clasie: (Médio, Defensivo - Holandês)

«Lopetegui veio falar comigo...»


«Estava numa encruzilhada e, após três anos no Feyenoord, parecia ser a altura certa para sair. O FC Porto apareceu, entrou em contacto comigo e com o clube. As sensações eram boas. O FC Porto é um grande clube de um país bonito. Lutam sempre pelo título e estão sempre na Liga dos Campeões», disse Clasie em declarações ao Voetbal International.

E havia boas razões para mudar para o Dragão: «O Bruno Martins Indi (ex-Feyenoord) já tinha assinado e o treinador Julen Lopetegui deu-se ao trabalho de vir falar comigo. Mostrou que queria mesmo contratar-me.»

«As condições estavam reunidas, cabia aos clubes decidirem. O FC Porto ofereceu seis milhões de euros, mais tarde os contactos foram-se diluindo. Senti que (o negócio) estava a afundar-se. Depois, apareceram as dúvidas: Será o clube me quer de verdade?», questionou.


Veja ainda alguns dos melhores momentos dos dois jogadores

Bernard:


Jordy Clasie:


Partilhar

Relacionados

Próximo
« Anterior
Anterior
Próximo »