Esta semana assistiu-se a um caso trágico de violência extrema em que um homem decidiu esfaquear a sua mulher e as suas filhas causando assim, a morte da sua esposa e também a morte da sua filha mais velha, de apenas 16 anos (menina da esquerda da foto). O homem terá justificado à polícia que praticou tal ato por sentir imensos ciúmes da mulher e, de seguida atacou as filhas para que estas não sofressem por perderem e terem de viver sem a mãe.
No entanto, a filha mais nova (lado direito da foto) também foi vítima do "monstro" e acertou também na jovem menina (13 anos) que actualmente se encontra no hospital em estado muito grave mas já saiu do coma e claro, se espera que recupere muito rapidamente. No facebook tem-se assistido a inúmeras mensagens de apoio à menina.
Segundo a polícia, as vítimas terão sofrido um ataque de cerca de 60 facadas tendo morto primeiro a mulher, de seguida a menina de 16 anos e depois atacou a menina de 13 anos (que se encontra hospitalizada) que só conseguiu livrar do trágico acontecimento ainda com vida porque terá simulado que estaria inconsciente ou até que já teria morrido. O homem terá trancado a porta para que estas não conseguissem fugir.
Segundo algumas declarações, um dos vizinhos ouviu uma forte discussão e decidiu alertar as autoridades para que fossem averiguar o que se passava e ao chegar ao local deparou-se com tal situação.
Neste momento, o que se espera, como é óbvio, é a forte e rápida recuperação da adolescente.
Se ainda não fez Like na nossa página, carregue no botão 'Gosto' abaixo!