Resultado da autópsia de Rodrigo Menezes já foi divulgado




   Os resultados da autópsia ao corpo do actor Rodrigo Menezes foram inconclusivos. A avaliação médico-legal, realizada na manhã desta terça-feira, não permitiu, para já, determinar mais indícios que sustentem a morte por causa natural, confirmou ao PÚBLICO fonte da Polícia Judiciária.

   De acordo com a mesma fonte, tal estará relacionado com o estado de decomposição em que foi encontrado o corpo do actor. Rodrigo Menezes, que foi encontrado na sua casa em Oeiras no passado sábado, já estaria morto desde quinta-feira.

   A possibilidade mais forte que está a ser investigada pela PJ é de que a morte esteja relacionada com causas naturais. O actor da TVI, de 40 anos, padecia de epilepsia e, segundo fonte policial, estaria a ser regularmente medicado, com antiepilépticos.

   O Instituto de Medicina Legal de Lisboa vai agora realizar exames complementares, nomeadamente exames toxicológicos, que estarão prontos nas próximas semanas. Os exames toxicológicos permitirão determinar se existiam substâncias no sangue do corpo do actor que terão ou não contribuído para a morte.

   Segundo informação avançada pela TVI, corpo do actor estará a partir das 20h desta terça-feira na Igreja de Santo António de Nova Oeiras. O velório decorrerá até às 16h30, hora a que começará o funeral. O corpo será depois cremado.

Partilhar

Relacionados

Próximo
« Anterior
Anterior
Próximo »