Morreu Margarida, a bebé do Dubai que nasceu prematura!


Gosto = Descansa em Paz

A bebé que estava a lutar pela vida no Dubai morreu durante esta noite, na sequência de uma falência de órgãos. A mãe de Margarida escreveu no Facebook: "A nossa guerreira deixou-nos. Teremos um anjo no céu a olhar pela Família G.".


A bebé nasceu no dia 28 de outubro com apenas 25 semanas e 410 gramas e lutou pela vida desde então. Durante o dia de ontem os pais da bebé comunicavam na página do Facebook, criada para apoiar a criança, que o estado de saúde era muito débil. “A nossa guerreira continua em estado crítico e os valores do sangue continuam alterados devido a insuficiência renal. Estes valores alterados podem prejudicar o cérebro, coração e pulmões…”

"Às 11h00 de Dubai e 7h00 de Portugal, a nossa guerreira deixou-nos. Teremos um anjo no céu a olhar pela Família G. Obrigado a todos pelo vosso apoio incondicional", continuou a mãe desolada.

Recorde-se que a mãe da bebé,  já havia escrito na sua página no Facebook que o estado de saúde da filha se tinha agravado.

Jenny e o marido, Gonçalo, lutaram para que a filha fosse transferida para um hospital público, por não conseguirem suportar os custos do hospital privado onde a menina estava internada.

Gosto = Descansa em Paz

Partilhar

Relacionados

Próximo
« Anterior
Anterior
Próximo »