Menino de 3 anos lembra-se da vida passada, localiza o seu corpo, e denuncia o seu próprio assassino!

Costumas dizer a expressão “Déjà vu”?
Aquela sensação que já estiveste naquele sítio, mas sabes que isso é impossível porque na verdade nunca passaste lá?

Este rapaz de 3 anos começou por contar histórias muito estranhas sobre a sua vida passada aos pais, nada de especial até aqui porque as crianças são mestres a imaginarem coisas.

Mas a história assumiu contornos bizarros quando a criança conduziu os pais ao local onde ele alegava que tinha sido assassinado numa vida passada.
Para provarem que ele estava errado começaram a escavar…e não é que encontraram um cadáver?

A criança levou-os ainda a outro local onde alegadamente o seu assassino teria escondido a arma do crime, um machado, e adivinha…encontraram mesmo um machado enterrado!

Esta história já era macabra o suficiente se terminasse aqui mas não, a criança nasceu com uma estranha marca na cabeça, e tem uma explicação para isso, segundo ela foi onde terá sido atingida pelo machado.

Ele lembrava-se de tudo, do seu antigo nome, onde morava, e até conhecia o assassino.

Chamaram as autoridades de imediato e começou uma investigação, obviamente com cépticos e crentes à mistura mas uma vez que tinha sido a criança a “achar” tudo aquilo, decidiram levá-la até à terra onde supostamente teria nascido e começaram a interrogar os habitantes locais.
De facto, 4 anos atrás uma pessoa com o nome que a criança revelou tinha morado ali, mas desaparecido sem nunca mais voltar(o miúdo tem 3 anos!!!).
Chamaram o alegado assassino a prestar declarações, que ficou incrédulo com tudo o que estava a ouvir, e com a criança a contar-lhe detalhe por detalhe o que ele lhe tinha feito.

O assassino confessou!

Partilhar

Relacionados

Próximo
« Anterior
Anterior
Próximo »