A namorada exigiu que ele se livrasse da sua cadela, então ele publicou este anúncio.

Uma das piores coisas possíveis num relacionamento é que o casal não goste do seu animal de estimação.

E quando se chega ao ponto de que exijam que se livre do animal, a pessoa pode encontrar-se num dilema real.

Tal foi o caso deste rapaz que deu o grande passo de pedir á sua namorada para morar com ele.

Infelizmente, ela não gostava da sua cadela, Molly, e exigiu que ele encontrasse um novo lar para a beagle.

Por mais difícil que fosse, ele foi em frente e postou o seguinte anúncio no Craigslist, um famoso site de classificados.




"Minha namorada não gosta da minha beagle Molly. Então eu tenho que realojá-la.
Ela é de raça pura, encontrei-a há 4 anos em um bairro de ricos.
Ela gosta muito de brincar.
Não está totalmente adestrada.
Tem pelos compridos, o que acarreta alguns gastos consideráveis com cortes, especialmente das unhas, mas ela ama quando são feitas.
 Ela fica acordada a noite inteira latindo, mas dorme enquanto eu trabalho.
Só come do bom e do melhor, os alimentos mais caros.
Ela NUNCA vai cumprimentá-lo na porta depois de um longo dia e nem lhe dará amor incondicional quando você estiver meio chateado.
Não morde, mas pode ser má como o inferno!
Então...
Qualquer pessoa interessada na maldosa e egoísta da minha ex-namorada, de 30 anos de idade? Pode vir buscá-la!
Eu e minha cadela queremos arrumar um novo lar o mais rápido possível para esta maldita interesseira."

Partilhar

Relacionados

Próximo
« Anterior
Anterior
Próximo »