A bailarina começa a dançar, mas o que o cavalo faz depois é.... formidável!

É fã de música? Dança? Cavalos? Então, está prestes a se apaixonar.

OPI (marca de esmaltes) “Instinct Of Color” juntamente com a agência de publicidade DAN Paris, a participação de quatro bailarinas e um belíssimo cavalo puro sangue inglês fez esta belíssima publicidade.

Suzi Weiss-Fischmann, OPI VP Executivo e Diretor Artístico, disse: “Hoje, a cor das unhas podem transmitir sentimentos e emoções, expressando no exterior o que o usuário está sentindo por dentro. Neste pequeno filme, quatro mulheres se comunicam através da dança e cor. 
Com um puro-sangue treinado que poderia replicar movimentos dos bailarinos com muito pouco recurso ao meio digital, fomos capazes de capturar a cultura única, enérgica e criativa que simboliza a marca OPI.

Animação ou não, este video vai muito além de um anúncio de beleza.

Partilhar

Relacionados

Próximo
« Anterior
Anterior
Próximo »