Chama-se André Silva, tem apenas 19 anos e é um ponta-de-lança goleador.
O jovem português que atua atualmente na equipa B dos Dragões mas que tem sido chamado regularmente à equipa principal é um dos enormes talentos portugueses e que tem dados imenso nas vistas, tanto nos dragões como na seleção nacional.
O avançado tem um instinto goleador fora do normal. No mundial de sub-20 foi um dos melhores marcadores da competição fazendo mesmo um 'póker' num jogo (4 golos) e mais recentemente num jogo de apuramento pela seleção sub-21, o jogador fez um 'hat-trick'.
Realizando um grande início de época, o atleta já leva 8 golos até ao momento fez com muitos clubes e treinadores olhassem para si de uma forma diferente, tendo o treinador da seleção albanesa dito que gostava de o ter na sua equipa.
O jovem atleta pretende trabalhar para chegar à seleção A e ganhar o seu espaço no plantel principal dos Dragões. Lopetegui está atento ao jogador e pretende dar-lhe oportunidades. Na seleção o jogador viria colmatar a enorme ausência, carência de pontas-de-lança desde a saída de Pauleta.