Bárbara Guimarães confessa “a minha filha chama-me bêbada”


Bárbara Guimarães esteve durante mais de quatro horas no Campus de Justiça, em Lisboa, a prestar declaraçõesno processo que tem contra o ex-marido, Manuel Maria Carrilho.

Já ontem o CM tinha revelado algumas declarações, inclusive da juíza que não aceitou algumas provas.

Ficam aqui outros registos da apresentadora da SIC, que alegadamente é insultada pelos filhos.
“Quando eles estão com o pai vêm completamente diferentes.
Ainda há pouco tempo, tínhamos feito umas férias ótimas e a Carlota veio do pai agitada.
Quando a deito, ela começa a chamar-me burra, estúpida, ladra e bêbada e a dizer que o pai tem razão (…) Ao longo deste tempo, fui vendo o meu filho mudar.
O Dinis não merecia isto“, disse. “Há algum tempo, perguntava-me se eu sabia a tabuada.
E responde: ‘Tu és uma analfabeta, burra como o pai diz’ (…)
Diz mal da mãe aos filhos e não se coíbe de ir para a imprensa dizer o que pode.“


Partilhar

Relacionados

Próximo
« Anterior
Anterior
Próximo »