Anedota: Uma jovem que sabe escolher

Logo no primeiro encontro, o rapaz pergunta à rapariga se quer beber alguma coisa.
A rapariga responde muito indignada:
-Ui, não... nem pensar... eu não bebo bebidas alcoólicas... O que é que eu ia dizer â minha turma de catequese?
Ele lá se resignou, puxa um cigarro, oferece-lhe e ela torna a recuzar dizendo:
- Ui, não... eu não fumo, o que é que eu diria à minha turma de catequese?
A caminho de casa, ele vê um motel e considerando que não tinha nada a perder, muito sorridente pergunta-lhe:
- Vamos os dois para aquele motel durante uma horinha passar uns bons momentos juntos?
- Está bem, vamos lá...
Ele nem queria acreditar que ela tinha aceite a proposta que lhe fez e diz-lhe:
- Ui... A sério? Então e o que é que vais dizer à tua turma de catequese?
- Ora, o mesmo que lhes digo sempre: "Vocês não precisam de beber nem fumar para se divertirem!"

Partilhar

Relacionados

Próximo
« Anterior
Anterior
Próximo »