"Dono" finge lançar uma bola e captura o momento em que cão percebe que foi enganando!


Anuko, a husky siberiano não ficou impressionada quando proprietário Jasmine Milton tentou enganá-lo, fingindo atirar uma bola. As expressões faciais de desagrado ​​do cão traído foram capturadas na câmera por Mr. Milton, um estudante de psicologia de 18 anos de idade, de Aylesbury, e logo se tornou um sucesso viral no Twitter. Apesar dos olhares severos de Anuko, Milton diz que ele é uma fonte de alegria em sua vida.

"Eu tenho Anuko logo depois que eu fui diagnosticado com depressão, e desde aí Anuko levantou quaisquer baixos que já tive", "Ele me fez rir quando ninguém mais foi capaz de, e agora ele está fazendo o resto do mundo rir. Ele é meu herói e definitivamente mais do que apenas um rostinho bonito! "

Esta husky séria nasceu há pouco mais de um ano atrás, e tem vindo a dar "a mesma aparência" desde que era bebé. Anuko está agora envolvida com o treinamento husky no site da neve Cão Guru.

"Então, eu fingia atirar uma bola e peguei o momento exato que o meu cão percebeu que eu o tinha traído ..."


Aqui está ele, encontrando-se feliz com a bola, esperando por ela para ser jogada.


Anuko também é conhecida por ser mal-humorada.




Mas quando está contente é a cadela mais "doce" do mundo.





Partilhar

Relacionados

Próximo
« Anterior
Anterior
Próximo »