Ela ignorou os médicos e recusou “desligar a máquina” ao Marido, meses depois um Milagre Aconteceu!

Estavam casados há apenas 7 meses quando o marido sofreu um trágico acidente de mota e ficou em coma, a mulher conta-nos agora que na altura os médicos aconselharam-na a autorizar que fosse “desligada a ficha”, ela recusou.

“Eu sabia que Deus havia de arranjar um jeito de consertar isto”, disse ela em reportagem. E realmente foi o que aconteceu.

Ao fim de 3 meses em coma ele teve alta hospitalar e foi para casa, onde a sua mulher e a mãe dela o tratavam 24 horas, 7 dias por semana, nunca desistiram.

Um dia elas ouviram um som que viria a provar que a fé dela em Deus e no seu marido não tinha sido em vão, ouviram-no dizer “Estou a tentar”.

O marido saiu do coma mas não se recordava de nada do que tinha acontecido nos 3 anos anteriores, não se lembrava que o seu pai havia morrido, nem se lembrava de ter casado.
“Quando olhei para ela e ela me disse que era a minha mulher, fiquei tipo Uau!
Acertei no Jackpot!” Agora, bastante tempo depois do acidente e muitos tratamentos depois, embora com algumas limitações, este casal vive uma vida feliz, bem merecida depois de tão dura batalha, e de tanto empenho desta grande mulher!

 

Partilhar

Relacionados

Próximo
« Anterior
Anterior
Próximo »