Foi no Benfica que Jesus encontrou o jogador mais difícil de treinar



Jorge Jesus revelou: o jogador mais difícil de treinar foi o brasileiro David Luiz.

“Acabou por dar um jogador… ele tinha uma personalidade forte e eu passava o tempo a dizer-lhe que tinha de mudar, tinha de isto, tinha de fazer aquilo. Deu-me luta como um filho complicado”, disse Jesus, numa entrevista ao jornal “O Ponto Final”.

O atual técnico do Sporting continuou a falar sobre vários jogadores e enalteceu Aimar, como o melhor jogador que já treinou e destacou outros nomes, que gostariam que tivessem tido mais sorte.

"Tive ao longo da minha carreira vários jogadores que achava que mereciam ter sorte e que nunca consegui ajudar tanto como eu gostava. O Yannick Djaló, miúdo espetacular. O Kardec, o César Peixoto. Três jogadores com quem tinha uma relação muito boa, eram amorosos comigo e eu achava que eles mereciam ter sorte e nunca se conseguiram afirmar, apesar do seu valor".

Partilhar

Relacionados

Próximo
« Anterior
Anterior
Próximo »