Peseiro quer vencer o Campeonato, Liga Europa e Taça de Portugal com o FC Porto.



Objetivo: "Tenho um grupo de jogadores de grande qualidade. Este é um clube organizado e de alto nível. Os resultados estão à vista. Sei que vamos lutar pelos objetivos todos, menos a Taça da Liga. Estou aqui para ajudar o FC Porto a vencer. É esse o objetivo que tenho. Foi com isso que me comprometi: colocar o FC Porto no lugar onde esta instituição deve estar. Quero agradecer o convite e garantir que não vou deixar o presidente ficar mal"

Mensagem aos jogadores: "Queremos ganhar tudo: campeonato, Taça de Portugal e Liga Europa. No entanto, os objetivos são conseguidos por etapas. A mais importante é já contra o Marítimo. O meu objetivo é que todos os jogadores estejam focados"

Partilhar

Relacionados

Próximo
« Anterior
Anterior
Próximo »