Seguranças do Bataclan poderão estar envolvidos no massacre a Paris


O vocalista da banda Eagles of Death Metal, Jesse Hughes, levantou suspeitas muito pertinentes relativamente ao ataque protagonizado em Paris a 13 de novembro de 2015.

Jesse sugeriu em entrevista que os seguranças do Bataclan poderão estar envolvidos no massacre que vitimou 137 pessoas, incluindo os próprios terroristas do autoproclamado Estado Islâmico.

No teatro do Bataclan, onde atuavam os Eagles of Death Metal, 89 pessoas morreram. Jesse revelou que o comportamento dos guardas antes do começo da atuação foi bastante suspeito.

O vocalista relatou que chegou a pedir a um segurança para se retirar, uma vez que estava a ter um comportamento muito estranho. Já outros seis nem sequer compareceram ao trabalho.

Em entrevista à FOX, Hughes afirmou: “Quando cheguei ao local passei pelo segurança que era suposto estar no backstage. Ele nem sequer olhou para mim. Até que perguntei ao meu agente: ‘Quem é este? Quero outro no lugar dele’, e ele respondeu-me: ‘Os outros guardas ainda não chegaram’”.

“Eventualmente soube que seis nem sequer apareceram. Parece-me óbvio que eles tinham uma razão para não aparecer”, rematou.

Fonte: Ver fonte

Partilhar

Relacionados

Próximo
« Anterior
Anterior
Próximo »